Hoje vimos te contar uma coisa: A InMediam completa os seus 2 anos de história! E por isso, estamos em festa!

Agora, me diga você: Ao pensar em alugar um imóvel, normalmente inicia a jornada elegendo suas prioridades, ou seja, o que definitivamente não poderia faltar; seja no imóvel em si ou mesmo em seus arredores, além do valor que poderá dispender, não é verdade?

Porém, muitas vezes, nos esquecemos de toda parte burocrática que nos acompanha até que estejamos, enfim, instalados em nosso tão sonhado apartamento/casa. Não sei se já passou por isso, mas esse processo pode ser bem penoso… Pensando nisso, há dois anos chegou ao mercado imobiliário mineiro a Startup InMediam; uma empresa que vem inovando no que se refere à Garantia Locatícia. Ela veio para atender a uma grande demanda do mercado, auxiliando a muitos que desejam alugar um imóvel, mas não possuem um fiador.

Como não falar dos sócios da InMediam?

Agora, vamos conhecer um pouquinho da história da InMediam, por meio de seus sócios fundadores!

Primeiramente, importa dizer que o quadro de sócios da empresa é composto por uma pessoa da área financeira, outra da área imobiliária e construção civil e uma da área de tecnologia.

Sendo assim, apresentamos o Romualdo Ramos! Ele foi, por mais de 15 anos, gerente geral da Caixa Econômica Federal! Hoje, é proprietário de um escritório de investimentos, vinculado à XP Investimentos; na cidade de Viçosa-MG. Além disso, possui clientes espalhados pelo Brasil e exterior, além de ampla experiência em gestão financeira.

Juntamente ao Romualdo temos o Marcelo Schitine, que possui mais de 10 anos de experiência no ramo imobiliário e na construção civil. Ele chega para ajudar a pensar a InMediam, pois além de novas ideias para o ramo, traz ferramentas inovadoras para auxiliar no trabalho junto as imobiliárias.

Por fim, se une à equipe de sócios da InMediam, o Sérgio Santos. Após uma experiência de mais de 20 anos na área de tecnologia da informação, ciência da computação e programação ele começa um novo caminho com a InMediam. A partir daí, assume toda a parte de Tecnologia da Informação da empresa.

A InMediam em tempos de crise

Apesar do atual cenário que nos foi imposto pela Pandemia da Covid-19, trazendo incertezas e desafios para tantos setores, dentre eles o econômico, a InMediam vem se destacando, frente a outras empresas. A cada dia ela cresce a passos largos, tanto em técnica, espaço, extensão, quanto em contratação de pessoal qualificado.

Além disso, a InMediam chegou para simplificar e automatizar o processo de locação de imóveis, com inovação e tecnologia. Com isso, buscamos auxiliar as imobiliárias em seu dia a dia e sendo fiel a todos os nossos compromissos.

E por falar em fidelidade, é importante destacarmos que, mesmo em tempos tão difíceis, a InMediam honrou todos os seus contratos, sendo de fato uma GARANTIA para os que confiam em seu trabalho.

Gratidão: A InMediam completa 2 anos de história

A InMediam completa 2 anos de história! Diante de tudo isso, como não comemorarmos?

Apesar dos desafios, é preciso reconhecer as conquistas! Em nosso coração há muita gratidão a estes dois anos! Agradecemos, sobretudo, a todos os nossos clientes e amigos por seguirem conosco nesta jornada!

Parabéns equipe InMediam Garantia Locatícia, por seus dois anos! Quem venham muitos e muitos outros!

Clique aqui e saiba mais sobre a InMediam!

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *