Como vencer a inadimplência nos contratos de aluguel?

Deseja saber como vencer a inadimplência nos contratos de aluguel? A InMediam conta pra você!

Primeiramente, algo que não é novidade pra ninguém é que, desde 2020, a Pandemia causada pela Covid-19 vem impondo tempos difíceis a inúmeros setores de nossa sociedade. Isso sem falar nos impactos sociais e pessoais, ao longo desse tempo, além dos que ainda virão.

Consciente dessa realidade e ainda mais atenta às necessidades de nossos parceiros, a InMediam chega com novidades! Sempre buscando novas estratégias, a fim de seguir como um suporte eficaz àqueles que contam com a nossa garantia locatícia. Neste artigo, você ficará por dentro de uma grande novidade! A InMediam busca fazer frente a um dos desafios impostos ao mercado imobiliário, sobretudo, nestes tempos de Pandemia. Deseja saber mais? Então, continue aqui conosco!

Ficou inadimplente com as contas do imóvel… E agora?

Hum! Eis que chegou o dia de pagar as contas do seu imóvel, porém surgiu um imprevisto e o dinheiro não deu… O que fazer? É possível pensar em algumas possibilidades, tais como: pedir ajuda aos amigos ou familiares, fazer um empréstimo no banco, acionar o seu fiador, ou a pior delas: ficar inadimplente.

O exemplo acima ilustra bem um dos desafios sempre presente, tanto na vida do locador, quanto dos locatários e imobiliárias, ou seja, a INADIMPLÊNCIA. E, atualmente, ela tornou-se ainda mais evidente.

No caso das imobiliárias, por exemplo, sabemos que muitas delas têm enfrentado dificuldades com o recebimento dos aluguéis e outros valores, de seus locatários. E agora, ainda mais, em função do referido contexto.

Para driblar essa dificuldade e trazer mais tranquilidade e segurança para os locadores e nossas imobiliárias parceiras a InMediam se superou! Como? Veja, a seguir!

A nossa garantia AUMENTOU!!!

Nossa garantia que já era de 18 vezes o valor declarado está ainda maior! Aumentamos nossa cobertura clássica para 20 vezes, mantendo os mesmos valores da Taxa InMediam (como exposto em seguida). Além disso, criamos a cobertura Plus, de 30 vezes! Enfim, é muita novidade não é mesmo? Continue com a gente e saiba os detalhes:

  • COBERTURA CLÁSSICA – Garantimos 20 vezes o valor declarado e com as mesmas condições de cobertura de 18x, para os planos Fiança e Custódia – relembre abaixo:
  • Plano Fiança: Taxa de 7,5%;
  • Plano Custódia: Cobertura de 3x o valor declarado = Taxa de 4,5%; 6x o valor declarado = Taxa de 3%; 9x o valor declarado, Taxa 0.
  • COBERTURA PLUS – A InMediam garante 30 vezes o valor declarado, na contratação dos planos Fiança e Custódia. Veja, abaixo, as nossas taxas:
  • Plano Fiança: Taxa de 9%;
  • Plano Custódia: Cobertura de 3x o valor declarado = Taxa de 5,5%; 6x o valor declarado = Taxa de 4%; 9x o valor declarado, Taxa 0.

E aí? Gostou das novidades? Depois do que te contamos, você já sabe como vencer a inadimplência nos contratos de aluguel, certo?

A partir de agora, você está ainda mais garantido, ao alugar um imóvel em parceria com a InMediam! Expulse, de vez, a inadimplência de suas locações e venha ser um parceiro InMediam!

Se ficou com alguma dúvida, ou então deseja nos conhecer melhor, entre em contato com a gente pelos nossos canais de atendimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.