Deseja saber como vencer a inadimplência nos contratos de aluguel? A InMediam conta pra você!

Primeiramente, algo que não é novidade pra ninguém é que, desde 2020, a Pandemia causada pela Covid-19 vem impondo tempos difíceis a inúmeros setores de nossa sociedade. Isso sem falar nos impactos sociais e pessoais, ao longo desse tempo, além dos que ainda virão.

Aluguel sem fiador é na InMediam

Consciente dessa realidade e ainda mais atenta às necessidades de nossos parceiros, a InMediam chega com novidades! Sempre buscando novas estratégias, a fim de seguir como um suporte eficaz àqueles que contam com a nossa garantia locatícia. Neste artigo, você ficará por dentro de uma grande novidade! A InMediam busca fazer frente a um dos desafios impostos ao mercado imobiliário, sobretudo, nestes tempos de Pandemia. Deseja saber mais? Então, continue aqui conosco!

Ficou inadimplente com as contas do imóvel… E agora?

Hum! Eis que chegou o dia de pagar as contas do seu imóvel, porém surgiu um imprevisto e o dinheiro não deu… O que fazer? É possível pensar em algumas possibilidades, tais como: pedir ajuda aos amigos ou familiares, fazer um empréstimo no banco, acionar o seu fiador, ou a pior delas: ficar inadimplente.

O exemplo acima ilustra bem um dos desafios sempre presente, tanto na vida do locador, quanto dos locatários e imobiliárias, ou seja, a INADIMPLÊNCIA. E, atualmente, ela tornou-se ainda mais evidente.

No caso das imobiliárias, por exemplo, sabemos que muitas delas têm enfrentado dificuldades com o recebimento dos aluguéis e outros valores, de seus locatários. E agora, ainda mais, em função do referido contexto.

Para driblar essa dificuldade e trazer mais tranquilidade e segurança para os locadores e nossas imobiliárias parceiras a InMediam se superou! Como? Veja, a seguir!

A nossa garantia AUMENTOU!!!

Nossa garantia que já era de 18 vezes o valor declarado está ainda maior! Aumentamos nossa cobertura clássica para 20 vezes, mantendo os mesmos valores da Taxa InMediam (como exposto em seguida). Além disso, criamos as coberturas Plus de 30 vezes e a Premium, de 45 vezes! Enfim, é muita novidade não é mesmo? Continue com a gente e saiba os detalhes:

  • COBERTURA CLÁSSICA
    • Garantimos 20 vezes o valor declarado, para os planos Fiança e Custódia
    • Plano Fiança: Taxa de 8,5%;
    • Plano Custódia: Cobertura de 3x o valor declarado = Taxa de 4,5%; 6x o valor declarado = Taxa de 3%; 9x o valor declarado, Taxa 0.
  • COBERTURA PLUS
    • A InMediam garante 30 vezes o valor declarado, na contratação dos planos Fiança e Custódia. Veja, abaixo, as nossas taxas:
    • Plano Fiança: Taxa de 10,5%;
    • Plano Custódia: Cobertura de 3x o valor declarado = Taxa de 5,5%; 6x o valor declarado = Taxa de 4%; 9x o valor declarado, Taxa 0.
  • COBERTURA PREMIUM
    • A InMediam garante 45 vezes o valor declarado, na contratação do plano Fiança. Veja, abaixo, a nossa taxa:
    • Plano Fiança: Taxa de 13%;
    • A Cobertura Premium não está disponível para o Plano Custódia.

E aí? Gostou das novidades? Depois do que te contamos, você já sabe como vencer a inadimplência nos contratos de aluguel, certo?

A partir de agora, você está ainda mais garantido, ao alugar um imóvel em parceria com a InMediam! Expulse, de vez, a inadimplência de suas locações e venha ser um parceiro InMediam!

Se ficou com alguma dúvida, ou então deseja nos conhecer melhor, entre em contato com a gente pelos nossos canais de atendimento!

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *