Como apresentar a InMediam para o locador?
A garantia locatícia feita de forma prática pode ser o diferencial da sua imobiliária! Além de mostrar a nova possibilidade aos locatários, os locadores também devem estar por dentro da novidade para que possam aproveitar todos os serviços oferecidos pela InMediam.

Já vimos como apresentar a InMediam para os locatários, e agora você terá dicas de como mostrar aos seus locadores a importância da InMediam.

Sistema Moderno

Há várias vantagens em ser parceiro InMediam, uma delas é o sistema online! Por meio do site, cada imobiliária consegue cadastrar e gerenciar os contratos de garantia locatícia. Para o locador, um sistema assim é extremamente importante para que ele saiba que todo o processo de garantia do seu imóvel está sendo realizado de forma segura.

E o fato que irá impressionar o locador é que ele não tem que se preocupar com isso! Todas as informações são cadastradas pela imobiliária e conferidas pela equipe InMediam, o proprietário do imóvel apenas tem sua garantia locatícia realizada sem ter que registrar papéis ou conferir documentação. Na hora de apresentar reforce os benefícios da plataforma InMediam.

Explicar sobre a Inadimplência

Com a InMediam, o locador não se preocupa com inadimplência ou dívidas no momento da entrega do imóvel. Tudo é resolvido de forma prática! A imobiliária é responsável por informar a InMediam que aconteceu o atraso no pagamento do aluguel no 16º dia após o vencimento, 15 dias depois do comunicado de inadimplência a InMediam exerce a fiança quitando os valores em atraso, caso tenha uma nova inadimplência no mês seguinte, o locador receberá o aluguel no 3° dia após o vencimento, desde que a imobiliária comunique a InMediam no dia seguinte ao vencimento.

Também são oferecidos assessoria jurídica ou o valor de até R$3.000,00 para os processos de despejo do locatário, caso o inquilino se mantenha em débito. A InMediam mantém toda a garantia até o despejo do locatário, mantendo em dia todos os custos do imóvel até o valor de 30x (vezes) o valor declarado (a depender da cobertura contratada).

Apresente nosso blog

O Blog da InMediam pode ser a fonte de informação para que o locador conheça a empresa e saiba de todas as novidades do setor imobiliário. Além de novas postagens semanalmente sobre o assunto também são abordados assunto diretamente para o locador como dicas para proteger o imóvel, como tirar as melhores fotos e divulgar o imóvel. A InMediam também possui um canal no youtube em que são postados regularmente vídeos explicativos.

Todo conteúdo InMediam traz dicas e explicações sobre o setor e os serviços que a empresa realiza.

Conte casos de sucesso com a InMediam

Apresente ao locador exemplos de outros locadores que também utilizam o serviço InMediam. Fale de exemplos da sua cidade e se, caso, tiver alguém que tenha vivido um caso de inadimplência, relate a experiência com a empresa.

Apresente os planos

Também apresente os planos InMediam para que o locador conheça o que é ofertado aos locatários, dessa forma, ele conhece entender todo o processo que a empresa realiza e a melhor forma de atende-lo.

Além disso, reforce que, em média, parceiros da InMediam convertem 60% a mais, então, a imobiliária poderá fechar de forma mais rápida o contrato de locação.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *