Como a Imobiliária Nativa reduziu a inadimplência e aumentou o número de contratos

A InMediam facilita a garantia locatícia ao realizar o processo de forma online, simples, rápido e segura. Centenas de imobiliárias vem se tornando parceira da empresa, que já está em doze Estados do Brasil e com mais centenas de locatários atendidos.

Um desses exemplos de como a InMediam moderniza e atrai locatários é a imobiliária Nativa, de Viçosa, Minas Gerais. Criada em 2006, a imobiliária modernizou todo o processo de garantia locatícia, não exigindo mais fiadores para fechar o contrato e possibilitando que os locadores não sofram mais com a inadimplência.

Em menos de um ano de parceria, cerca de 30% dos contratos da Nativa já são com os planos InMediam. De acordo o gerente, Túlio Santana, “essa simplicidade de substituir a necessidade do fiador, uma pessoa não precisa de outra pessoa para fechar o contrato, é um atrativo para locatários”, afirmou.

Durante a pandemia, a InMediam resolveu 100% dos problemas de inadimplência dos contratos. “Quanto ao atual momento de pandemia, a InMediam tem ajudado os nossos clientes a controlar a inadimplência. Além de ser um diferencial ser digital, fechar tudo pelo site ou celular, o fato de você não precisar se deslocar ao local para fechar o contrato, é fundamental neste momento”, afirma Túlio sobre a atuação da InMediam nos últimos três meses.

Ser parceira InMediam

Com a InMediam, as imobiliárias reduzem a inadimplência, aumentam expressivamente a taxa de conversão e organizam de forma online o processo de garantia locatícia dos imóveis.

Saiba mais vantagens no site e para se tornar parceira é só fazer o seu cadastro, é bem rápido!

Planos InMediam

 A empresa disponibiliza dois planos: Fiança e Custódia que oferecem condições diferentes aos locatários e permitem que todos os públicos possam ser contemplados pela InMediam. Veja as diferenças entre os planos e como o locatário pode escolher o seu.

Inadimplência

A InMediam atua em casos de inadimplência dos locatários, acompanhando o locador e a imobiliária do processo de fechamento do contrato até possíveis ações de despejo. Entre em contato com a empresa e saiba mais sobre todo o processo de contratação e inadimplência.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *