O que o mundo está vivendo hoje é a quarentena! Infelizmente, com a crise mundial do coronavírus, o recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e decretado pelo poder público, a fim de conter a pandemia, é que todo mundo fique em casa! Claro que o “todo mundo” é relativo e muitos setores da economia não podem parar como supermercados, farmácias, hospitais, indústrias alimentícias, dentre outros.
Porém, a realidade das imobiliárias é estar FECHADA! E agora, como proceder? A nossa equipe de atendimento entrou em contato com várias de nossas parceiras e conseguimos elencar aqui o que a maioria está fazendo nesse momento de atendimento tão restrito. Acompanhe abaixo:

1. Como faço pra saber como está sendo o atendimento da minha imobiliária?


Acompanhe as suas redes sociais (Instagram e Facebook). É através delas que as imobiliárias (e a maioria dos negócios) está informando as modalidades de atendimento, mesmo estando trabalhando em formato home office.

2. E como estão sendo feitos esses atendimentos?


Via telefone, WhatsApp, e-mail, videoconferência, dentre outros.

3. Aluguel: como faço para pagar?


Entre em contato com a sua imobiliária e veja quais as modalidades elas estão oferecendo. No geral, os pagamentos estão sendo feitos via boleto e depósito bancário.

4. E as visitas, estão acontecendo?


As visitas, sejam elas para venda de imóveis, vistoria de aluguel, dentre outras, estão sendo praticamente todas adiadas. Somente em casos de urgência elas estão acontecendo.

E a sua imobiliária, tem feito algo diferente disso? Compartilhe conosco!

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *