Atualizado em Abril de 2021

No mercado imobiliário, muito se fala sobre garantia locatícia. Mas o que seria isso? Como ter sua independência locatícia?

A garantia locatícia tem suas formas mais comuns no seguro-fiança, fiador e pelo depósito-caução. Eles servem para que a imobiliária tenha a garantia do seu inquilino e que o pagamento será suprido em casos de inadimplência.

A forma mais comum das garantias é a fiança, porém muitas pessoas encontram empecilhos na hora de utilizar essa modalidade de garantia locatícia, tornando-a burocrática demais.

A InMediam chegou para ser a sua INDEPENDÊNCIA nas garantias locatícias, viemos trazer facilidade e evolução tanto para as imobiliárias, quanto para os seus inquilinos. Temos a opção de dois planos de garantia locatícia que substituem o papel do fiador tradicional: o plano fiança e o plano custódia. E agora com uma super novidade!

Nossa garantia que já era de 18 vezes o valor declarado está ainda maior! Aumentamos nossa cobertura clássica para 20 vezes, mantendo os mesmos valores da Taxa InMediam (como exposto em seguida) e criamos a cobertura Plus, de 30 vezes.

  • COBERTURA CLÁSSICA – Garantimos 20 vezes o valor declarado e com as mesmas condições de cobertura de 18x, para os planos Fiança e Custódia – relembre a seguir:
  • Plano Fiança: Taxa de 7,5%;
  • Plano Custódia: Cobertura de 3x o valor declarado = Taxa de 4,5%; 6x o valor declarado = Taxa de 3%; 9x o valor declarado, Taxa 0.
  • COBERTURA PLUS – A InMediam garante 30 vezes o valor declarado, na contratação dos planos Fiança e Custódia. Veja, abaixo, as nossas taxas:
  • Plano Fiança: Taxa de 9%;
  • Plano Custódia: Cobertura de 3x o valor declarado = Taxa de 5,5%; 6x o valor declarado = Taxa de 4%; 9x o valor declarado, Taxa 0.

Quer saber mais sobre a INDEPENDÊNCIA que só a InMediam pode te garantir? Confira as nossas redes sociais ou entre em contato com a nossa equipe pelo [email protected] ou pelo (31) 3874-0000.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *