Usar a figura do fiador como garantia locatícia é passado. Hoje é cada vez mais difícil que o futuro inquilino encontre uma pessoa disposta a assumir tais riscos e que preencha todos os requisitos necessários, como ter uma renda de 3 vezes o valor do aluguel e ser dono de um ou mais imóveis na mesma cidade do imóvel a ser alugado.

Como uma alternativa para eliminar de vez a necessidade de um fiador, a InMediam surgiu com o propósito de facilitar o processo de locação, no qual a sua imobiliária, o proprietário do imóvel e o futuro inquilino só tem a ganhar.

Por que ser parceira da InMediam?

Fazer parte do nosso time de parceiros traz muitos benefícios para a sua imobiliária, já que nós fazemos todas as garantias financeiras exigidas em um processo de locação. Confira as vantagens de ser parceiro InMediam:

Sem burocracia

Com a gente fica muito mais fácil alugar um imóvel, já que o processo não exige fiador, caução ou comprovação de renda.

Essa facilidade ajuda a sua imobiliária a alugar mais, aumentando a taxa de conversão em até 60%.

Aluguel sem fiador com segurança

Por sermos um sistema de garantia locatícia, caso o inquilino não pague o aluguel, nós arcamos com a dívida, de acordo com o plano contratado.

Garantimos até 30 vezes o valor declarado em contrato (a depender da cobertura contratada).

Contratação rápida e online

Aqui na InMediam tudo é 100% on-line e simples. Você acessa nosso site, realiza o cadastro da sua imobiliária e em poucos minutos liberamos o contrato.

Pague com cartão de crédito ou boleto bancário

Para facilitar ainda mais para o inquilino, a Taxa Alfa (taxa de avaliação) e Taxa InMediam (taxa mensal) podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto ou PIX.

Tenha as menores taxas de mercado

Ao contar com a nossa garantia, você ainda tem as melhores taxas de mercado.

No plano Fiança (COBERTURA CLÁSSICA), o locatário paga uma taxa mensal de 7,5% do valor declarado e no plano Custódia, a taxa varia de acordo com valor declarado, podendo ser entre 0 e 4,5%.

No plano Fiança (COBERTURA PLUS), o locatário paga uma taxa mensal de 9 % do valor declarado e no plano Custódia, a taxa varia de acordo com valor declarado, podendo ser entre 0 e 5,5%.

Receba de volta parte do que pagou

Ao final do contrato, se o inquilino estiver adimplente, ele ainda recebe parte do valor que pagou.

Você ainda tem dúvidas sobre as vantagens de ser parceiro InMediam? Entre em contato com nossa equipe para esclarecimentos.

Se você quer destacar a sua imobiliária, oferecendo mais benefícios para os clientes, cadastre-se agora mesmo.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *